Vândalos fazem pichação em patrimônio público em Itacarambi

                                                     PICHADORES SUJAM A CLÍNICA ODONTOLÓGICA
Por Vailton Ferreira
 Vândalos estão agindo nas madrugadas e realizando pichações em muros e nas paredes dos patrimônios públicos. Os flagrantes ocorreram na Clinica Odontológica “”DR. MARIS GUIA’’. Nada tem intimidado os suspeitos de realizarem as ações. Os funcionários e pacientes da clínica tiveram uma surpresa muito desagradável nesta manha de sexta-feira (03) e ficaram revoltados com a ação de vândalos nas dependências do imóvel publico que foi totalmente reformado recentemente.  Percebe-se nos últimos dias um aumento muito grande de imóveis públicos e particulares quer estão sendo pichados em nossa cidade trata-se de uma ação criminosa que a nossa cidade não merece e nem aceita, pedimos a ajuda inclusive das autoridades policiais inclusive da população no sentido de identificarmos o mais rápido possível esses criminosos.  A nossa cidade não merece continuar sendo desrespeitada dessa forma ela merece sim, ser amada e respeitada, pois quem ama cuida e não depreda.

O ato é considerado crime contra o patrimônio público e ambiental e pode trazer punição para os infratores. A Prefeitura pediu para que as pessoas que saibam quem são os autores denunciem pelo telefone 190 ou 180 não precisa se identifica. Constatamos que vários locais foram pinchados por vândalos, entre eles o muro da casa Paroquial, onde nomes foram escritos com corretivo, porém os autores não foram identificados até o momento.
                              MURO DA CASA PAROQUIAL DE ITACARAMBI, PICHADO
                  MURO DE UMA RESIDÊNCIA PICHADO PELOS CRIMINOSOS
      PICHAÇÕES TAMBÉM NO MURO DA ESCOLA ESTADUAL PROF. JOSEFINO
             ATÉ ÀS SALAS DA ESCOLA ESTADUAL FOI PICHADAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno