4º ARRAITA ENCANTA A CIDADE DE ITACARAMBI

fotos de Jussara Ribeiro

 O 4º Festival de Quadrilha de Itacarambi, ‘’’ARRAITA 2016’’ encheu de encanto a cidade na noite deste sábado na quadra do Cais da Água Viva.  Com apresentação das Quadrilhas das Escolas do Município de Itacarambi que se destacaram nas festas Juninas. Um espetáculo de muita luz brilhou o olhar dos milhares de pessoas que se encontravam acompanhando de perto a programação.  A festa integrou os alunos das Escolas Municipais de Itacarambi. O festival é promovido pela Secretaria Municipal de Educação com apoio  da Coordenadoria de Turismo.
Neste ano houve várias atrações principalmente equipes das cidades de Janaúba e Montes Claros também estiveram apresentando um show aparte dançando com suas Quadrilhas.  A Equipe da Escola Noeme Sales Nascimento foi à campeã e na categoria particular, a ganhador foi o ARRAIÁ DO VICENTE, . E o vicente já coleciona 4 troféus de 1° lugar desde o primeiro Arraita. No final das apresentações o show ficou por conta da BANDA AQUARIUS da cidade de Brasília de Minas que tocaram até às 2 horas da madrugada. Climatizando o tempo com um grupo de musica seleto para os apaixonados da musica romântica. Enfim, mais uma vez o espetáculo da festa junina se destaca em nossa cidade transformando num projeto cultural de Itacarambi.
Com informação do facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno