Homens rendem vigias e explodem caixas de aeroporto em Montes Claros


Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos que ficam na entrada do aeroporto de Montes Claros (MG), na madrugada dessa terça-feira (12). A quantia roubada não foi divulgada e o aeroporto não teve o funcionamento interrompido.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados chegaram ao local em um carro. “Os vigilantes foram rendidos e deles foram levadas as armas, os coletes e os rádios de comunicação. Eles nos relataram que os infratores estavam com submetralhadoras e pistolas”, fala o tenente Fernando Santos.
Os dois funcionários foram levados para perto da guarita de um estacionamento, onde uma mulher também foi rendida. “Eu vi um homem encapuzado e ele bateu no vidro, mandou que eu saísse. Pediram para que a gente deitasse no chão e mantivesse a calma”, fala a vítima que prefere não ter o nome divulgado.
Por causa do impacto da explosão, peças dos caixas chegaram a ser arremessadas a 30 metros, moradores do Bairro Jardim Primavera afirmaram ter ouvido o barulho. O Gate teve que ser chamado para avaliar se havia mais explosivos, que tiveram que ser detonados. A perícia da Polícia Civil e agentes da Polícia Federal também estiveram no aeroporto.(G1 GRANDE MINAS)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno