NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: PM DE ITACARAMBI PERSEGUE HOMEM E APREENDE ARMA ARTESANAL

ARMA ARTESANAL
PM APREENDE ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI
No dia 17 de julho, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro São João, na cidade de ITACARAMBI/MG, a guarnição policial visualizou o indivíduo M S. A., 32 anos, que ao avistar a viatura policial apresentou comportamento estranho, tentando até a mudar o sentido direcional, despertando assim a atenção da guarnição, ocasionando fundada suspeita.
Os militares desembarcavam da viatura policial, momento em que o suspeito evadiu da abordagem, adentrando em diversas residências. Durante a varredura nas residências, os militares foram informados que o indivíduo teria guardado um objeto, não identificado, debaixo de umas plantas. Os policiais deslocaram até o local e localizaram 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal, adaptada para carregamento calibre .38, municiada com 01 (uma) munição do mesmo calibre e outras 03 (três) munições intactas caídas ao solo, próximas a arma.
Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e apreendidos. Foi recolhida também uma bicicleta MONARK, modelo MASCULINO, que o autor abandonou durante a fuga. O autor , até o momento não foi localizado, sendo que o rastreamento continua.

PM APREENDE VEÍCULO COM DOCUMENTAÇÃO FALSA EM BONITO DE MINAS

Em 15 de julho, militares do Destacamento PM de BONITO DE MINAS/MG receberam informações dando conta que havia na cidade uma caminhonete HILUX de procedência duvidosa. Durante patrulhamento os militares realizaram abordagem ao veículo TOYOTA HILUX CD4X2 SR, de cor cinza, tendo o Sr. Patrick M. L., 35 anos, apresentado um CRLV exercício 2016, em nome de uma empresa de veículos de Januária, assinado pelo chefe do DETRAN-MG, Sr. O. S. M., datado em 04/07/2016. Porém durante levantamentos foi realizado contato com a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de JANUÁRIA, que informou aos militares que o referido CRLV seria falso, uma vez que Sr. O. S. M., não exercia aquela função há aproximadamente três anos.
Diante do exposto, foi realizada a apreensão do veículo e do CRLV, sendo o autor preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de JANUÁRIA-MG.

SÃO FRANCISCO – ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO

Na data de 18 de julho, a Sala de Operações de SÃO FRANCISCO atendeu a ligação telefônica do solicitante D. J. S., 38 anos, momento em que este relatou que possuía uma arma de fogo e por saber dos perigos que implicavam tê-la no interior de sua residência, queria entregá-la de forma voluntária. A Guarnição PM compareceu ao aludido endereço, onde o senhor, repassou à guarnição, uma arma de fogo, calibre .28, tipo garrucha, fabricação caseira, pintada na cor prata, com todos os mecanismos em perfeito estado de conservação. A arma de fogo foi apreendida e recolhida à intendência da 13ª Cia Ind.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno