PM APREENDE VEÍCULO CLONADO EM BONITO DE MINAS


Em 19 de julho, segundo denúncias anônimas, após realização de uma operação em Bonito de Minas, no dia 14/07/2016, que resultou em apreensões de veículos clonados, um cidadão de nome José W. A. S., teria escondido um veículo Fiat/Strada, cor prata, em um matagal na comunidade Raizama, zona rural daquele município.
Ao comparecerem ao local denunciado, os militares localizaram o veículo Fiat/Strada Adventure. No interior do carro foi encontrada a chave e os CRLV(s), exercícios 2015 e 2016, em nome de C. P. PAISAGISMO LTDA.
Durante averiguação/levantamentos, foi constatado que havia indícios de adulteração no número do motor e o número afixado na carroceria/lataria não confere com o do veículo original.
Foi realizado contato com a verdadeira proprietária do veículo, Srª C. A. Z. P., que informou que o veículo Fiat/Strada Adventure, original se encontrava com ela, em Brasília-DF, sendo constatada a adulteração.
Segundo informações de terceiros, o veículo havia sido abandonado naquele local no dia 15/07/2016. Durante rastreamento, não foi obtido êxito na localização do responsável pelo veículo, no entanto, foi possível contato telefônico com o Sr. José W A. S., 32 anos, o qual relatou que não se encontrava no município de Bonito de Minas. Ao ser questionado sobre o veículo em questão, ele relatou que o comprou acreditando ser "ágio" e que devido as apreensões de veículos ocorridas recentemente, naquela cidade, vendeu este carro para uma pessoa identificada apenas como “JOÃO DE BRASILIA-DF”.
Diante do exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de apreensões de Januária.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno