POLICIAIS MILITARES DO 30º BPM DE JANUARIA FAZEM OPERAÇÃO DUBLÊ E APREENDEM VEÍCULOS CLONADOS

30º BPM/165ª CIA PM REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE VEÍCULOS CLONADOS
Na data de ontem (15), foi desencadeada Operação por militares da Sede do 30º BPM em Bonito de Minas e Januária, denominada DUBLÊ, com o objetivo de identificar e apreender veículos clonados nas referidas cidades, em continuidade à Operação do último mês, em Cônego Marinho. Após denúncia, a PM logrou êxito na localização de 04 (quatro) veículos clonados na cidade de Bonito de Minas e outros 04 (quatro) em Januária. Dois no dia anterior a Operação, outro na semana passada, todos oriundos da mesma denúncia.
Diante da situação, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado, sendo que os proprietários foram encaminhados à Delegacia para demais procedimentos.
No decorrer da Operação, outras 03 (três) pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, dentre eles, a autora F. M. Mendes, 19 anos, oriunda do município de Chapada Gaúcha, envolvida em vários delitos naquela cidade. Com tais autores, 02 (duas) motocicletas foram recolhidas/apreendidas: 01 (uma) por não estar devidamente licenciada e a outra por não possuir identificação alguma, como placa e chassi.
Ao serem questionados, a autora confessou que atirou em um cachorro, assumiu a propriedade da arma e ainda relatou que todos faziam uso do entorpecente, ora encontrado com eles. Diante da situação, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, sem lesões, juntamente, com a arma de fogo e todos os materiais recolhidos, para medidas subsequentes.

RELAÇÃO DOS VEÍCULOS APREENDIDOS
Fiat Strada branca – placa ONY 3232
Fiat Strada branca – placa FFU 4379
VW Gol branco – placa FAJ 6705
Ford Ecosport preto – placa GYP 6979
Fiat Strada branca – placa OZW 5595
Ford KA branco – placa PWF 3189
Fiat Palio branco - placa JKD 6029
Fiat Palio vermelho - placa OQX 1459
Diante da ação exitoso, o 30º BPM parabeniza os militares envolvidos pelo empenho e dedicação no decorrer da Operação.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi