TAXISTA CONTINUA DESAPARECIDO. TUDO ACONTECEU EM JANAÚBA

Após um mês, taxista de Janaúba continua desaparecido

José Antônio desapareceu após levar suposto
passageiro à Rio Pardo
(G1) O desaparecimento do taxista José Antônio Mendes, de 21 anos, de Janaúba (MG), completou um mês nesta segunda-feira (11). De acordo com a família, mesmo após tanto tempo, pouco se sabe sobre o sumiço do jovem.
“A polícia fala que está trabalhando, investigando o caso, mas afirmam que não podem dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Enquanto isso, estamos na angústia, aguardando”, lamenta a irmã de José Antônio, Cíntia Mendes.
O taxista desapareceu no dia 11 de junho, por volta das 11h, quando foi contratado para fazer uma viagem de Janaúba até a cidade de Rio Pardo de Minas. No mesmo dia, o carro de José Antônio foi usado para sequestrar o feirante Gersino da Silva Brito, em Rio Pardo. Quatro dias depois, o corpo do feirante foi encontrado na zona rural do município, próximo ao carro do taxista; o veículo estava queimado.
No fim do mês de junho, a Polícia Civil confirmou que incluiu no inquérito o retrato falado do homem que contratou o taxista. Nesta segunda-feira, o G1 tentou falar com a delegada responsável pela investigação, mas até o início da noite não houve respostas sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi