ELEIÇÕES 2016: O RUMO DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE ITACARAMBI

                                             os candidatos a prefeito de Itacarambi
Depois das convenções realizadas no ultimo dia 05 de agosto, agora é a vez de registrar todos os candidatos tanto a prefeito quanto vereador. É uma caminhada acirrada para iniciar as campanhas do dia 16 de agosto. Dois candidatos se preparam para concorrer à cadeira mais cobiçada do município. O prefeito atual Ramon Campos tentará a reeleição pela segunda vez ao lado do vice Serginho da Emater. A candidata da oposição, a médica Nivea Maria terá do seu lado o vice, empresário ‘’LÚ’’.
Na historia politica de Itacarambi, poucas mulheres concorreram à candidatura a prefeita, se não falha a memória a única mulher a concorrer à prefeitura foi à professora CONCEIÇÃO DO PT, e outra a vice-prefeita. Com certeza é uma missão que poucas mulheres tentam enfrentar. . Com certeza ficaremos sabendo quem será o prefeito eleito somente dia 02 de outubro.

Tiãozinho do PT desiste de concorrer às eleições do dia 2 de outubro.
                                 Ex-vereador Tiãozinho do PT 
O ex-vereador Tiãozinho do PT desistiu de concorrer às eleições de dois de outubro. Tinha até formado um grupo tendo ao seu lado como vice-prefeito, Ivan de Souza Correia (CORREINHA). Tiãozinho ficará na retaguarda não sabendo quem apoiará. É questão de tempo para ele escolher qual o grupo poderá participar dando apoio. Até o dia das campanhas muitas novidades terão nesta caminhada com um tempo limitado de 45 dias. Vamos torcer para que tenhamos uma eleição promissora sem nenhum problema. Com muita paz e que seja ordeira em ambos os lados.

Com informação do whatsap.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno