HOMEM ESTUPRA A MÃE DE 80 ANOS NO SUL DE MINAS

A Polícia Civil do Piauí pediu a prisão preventiva do suspeito de estuprar a própria mãe de 80 anos. O homem foi preso em flagrante no dia 1ª e confessou em depoimento que praticou o crime, ocorrido na cidade de Monte Alegre, no Sul do estado.
De acordo com o delegado Welton Martins, o caso já foi encaminhado para o poder judiciário, que vai decidir se mantém o suspeito preso. “Após o flagrante, os autos foram enviados para a Justiça e nisso já pedimos a prisão preventiva”, disse.
O delegado contou que vizinhos da idosa foram ouvidos e disseram que já suspeitavam que a idosa estava sofrendo abusos. “Eles, de forma geral, já achavam que algo estava acontecendo. A investigação está seguindo normalmente e agora queremos escutar a vítima. Ela está internada e vamos esperar ela ficar melhor para pegarmos seu depoimento”, contou Welton Martins.

Na terça-feira (2), o diretor do hospital regional de Bom Jesus, Helder Meneses, disse que um exame médico comprovou a prática do estupro. “Foi feito um exame e constatado o estupro de vulnerável. Não temos dúvidas que a idosa foi estuprada, pois a análise médica e o exame feito são claros e mostram que ocorreu violência sexual contra a idosa”, disse.( GLOBO NEWS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi