Idoso é assassinado ao tentar esconder dinheiro de assaltantes


A Polícia Militar de Porteirinha, no Norte de Minas, está à procura de dois ladrões que assassinaram um idoso de 79 anos, na noite dessa quinta-feira (11), após a vítima tentar esconder R$ 117 durante um roubo.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu em uma fazenda na zona rural do município no momento em que quatro pessoas estavam saindo do imóvel. Elas foram rendidas e levadas para dentro da residência novamente. Lá estavam o homem e uma mulher de 68 anos.
Agitada, a dupla anunciou o assalto e começou a pegar vários objetos e dinheiro. Durante a ação, um dos bandidos foi com um refém para outro cômodo da fazenda. O comparsa ficou na sala com as outras vítimas e percebeu que o idoso tentava esconder alguma coisa dentro do sofá.
O ladrão ordenou que ele parasse e fez ameaças de morte. O homem, que não teve o nome divulgado, se recusou a parar e levou um tiro na cabeça. Ele morreu na hora e a quantia que tentava guardar foi encontrada em suas mãos.
Após o crime, os bandidos fugiram no carro da vítima e não foram mais vistos. Os outros reféns não ficaram feridos. O caso será investigado pela Polícia Civil e os homens podem responder por latrocínio, que roubo seguido de morte. (O Tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi