Jovem que não sabia nadar morre afogado em lagoa

Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima (Foto: Juliano Freire/Arquivo pessoal)
Um jovem de 20 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (19), após se afogar em uma lagoa em Montes Claros (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado em uma profundidade de cerca de três metros e distante da margem da lagoa. Amigos da vítima e familiares relataram que o jovem não sabia nadar.
O incidente ocorreu próximo ao Bairro Jaraguá. Seis jovens chegaram ao local para nadar e pescar. Após mergulharem, os amigos notaram que o jovem de 20 anos não havia saído da água. Inicialmente uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas o jovem seguia submerso. Os bombeiros chegaram em seguida e conseguiram encontrar o corpo do rapaz, que estava distante cerca de 20 metros da margem.
Segundo os militares, no local não havia indícios de consumo de bebida alcoólica. O corpo do jovem foi liberado para um funerária da cidade.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi