MULHER É PRESA AO TENTAR MATAR COM UM FACÃO OUTRA MULHER EM JANUÁRIA

 
PM PRENDE AUTORA DE AGRESSÃO EM JANUÁRIA 
Na data de ontem, 01 de outubro, durante patrulhamento pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro desta cidade, a Guarnição PM deparou com a autora C. F. G., 37 anos, desferindo golpes com a parte lateral de um facão, contra a vítima V. S. J., 28 anos. De imediato, os militares  realizaram a detenção da autora e a apreensão do facão.
A vítima relatou que estava vindo do cartório no momento em que foi surpreendida pela autora; que a autora proferiu os seguintes dizeres, " é você mesmo que eu quero, agora vou te matar"; que em seguida começou a agredi-la. Relatou ainda que a autora já vinha lhe ameaçando a algum tempo.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito a autora, que após cientificada de seus direitos constitucionais, foi conduzida a Delegacia de Polícia desta cidade, sem lesões corporais, juntamente, com a arma branca apreendida.(ascom da PM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi