POLO DA ANHANGUERA UNIDADE DE ITACARAMBI MUDA DE ENDEREÇO E TRAZ MAIS COMODIDADE PARA OS ACADÊMICOS.


A Anhanguera que ministra curso superior na cidade de Itacarambi mudou de endereço e trouxe mais comodidade para os acadêmicos dos cursos superiores. Antes funcionava na Escola Municipal Carmem Maria. Agora com o novo endereço localizado na AVENIDA JUCA NASCIMENTO, 237, CENTRO, ITACARAMBI/MG. Telefone (38) 9-9166-2991.
A Universidade Anhanguera-UNIDERP atua na modalidade de Educação a Distância há vários anos, sendo reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior com presença nacional. Para saber mais sobre as metodologias e recursos didáticos utilizados visite a página cead. uniderp.br.
Nesta semana os alunos do 4º período do curso de pedagogia retornaram às aulas e aprovaram o novo prédio da Anhanguera com novas salas e equipamentos modernizados, principalmente com a transmissão em videoconferência, dando ao aluno um conforto melhor na sala de aula.
Com informação da anhanguera.

 
ACADÊMICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi