BANDIDOS TENTAM ROUBAR AGÊNCIA BANCÁRIA DE MONTALVÂNIA E DEIXAM BANANAS DE DINAMITE

Ladrões deixam bananas de dinamite na agência após tentativa frustrada de assalto
A Policia Militar de Montalvânia, no extremo Norte de Minas, isolou o prédio onde funciona agência local do Bradesco, após tentativa frustrada de assalto na madrugada deste sábado (3). A agência está instalada no andar térreo de um sobrado localizado na Avenida Madame Curie, no centro comercial da cidade. O local abriga ainda a família do proprietário do imóvel, que mora no andar superior do edifício.
Segundo relato de uma fonte, a quadrilha desistiu do assalto por motivos ainda desconhecidos, mas deixou para trás algumas bananas de dinamite instaladas nos caixas eletrônicos na área de autoatendimento da agência. Moradores vizinhos ao banco contam ter ouvido disparos durante a madrugada, provavelmente durante a fuga dos bandidos. A PM confirma ter localizado cápsulas de munição deflagradas em frente ao banco.
O acesso à agência permanece interditado até a chegada da polícia especializada, que tem maior preparo para lidar com explosivos – inclusive para desativá-los em caso de risco de detonação. A reportagem não conseguiu confirmar se a família que aluga o espaço para o Bradesco deixou o local. A inabilidade do chamado novo cangaço em lidar com explosivos tem causado casos seguidos de destruição total dos prédios que abrigam agências bancárias, porque, à medida que os bancos reforçam o material com o qual os cofres são confeccionados, as quadrilhas aumentam a quantidade de dinamites utilizadas em cada ataque.    (Com informação de Luis C. Guedes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno