quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato a vereador é detido ao tentar furtar cerveja em Janaúba

Um candidato a vereador foi preso na manhã desta quarta-feira (28) após tentar furtar cervejas em um supermercado em Janaúba, no Norte de Minas. Um funcionário afirmou à Polícia Militar que o candidato o procurou informando que entraria na loja com uma bolsa, onde transportava panfletos e santinhos.
A Polícia afirmou que o funcionário suspeitou da atitude do candidato e passou a vigiá-lo, já que não era a primeira vez que o fato acontecia na loja. Quando o candidato saía da loja, o funcionário percebeu que o volume da bolsa era maior do que quando ele entrou. Ao verificar, encontrou os panfletos e 30 latas de cerveja. O rapaz foi conduzido à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado.
O G1 procurou pelo candidato Thulio Pires, mas ele não foi encontrado. O PC do B afirmou que ainda não foi informado oficialmente sobre o caso, mas os advogados do partido alegaram que o candidato Thulio Pires estava no estabelecimento fazendo campanha e houve um desentendimento, motivo pelo qual a polícia foi acionada.(g1 grande minas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...