Em Fruta de Leite, 10 pessoas são atropeladas em evento político

Carro do homem que atropelou as vítimas em Fruta de Leite (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro do homem que atropelou as vítimas em Fruta de Leite (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dez pessoas foram atropeladas enquanto participavam de um evento político em Fruta de Leite (MG) nessa quinta-feira (29).
Segundo as informações da Polícia Militar, motoristas e pedestres seguiam pela LMG-626, quando foram atingidas por um carro. O condutor, de 47 anos, abandonou o automóvel e fugiu. Ele ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, as pessoas que participavam do evento afirmaram que conheciam o homem e que ele também participaria da carreata.
A maioria dos feridos teve fraturas, a mais jovem das vítimas é uma adolescente de 15 anos. Cinco pessoas foram levadas para um hospital de Taiobeiras (MG), quatro para Salinas (MG) e uma ficou em Fruta de Leite.
g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno