HILUX DESLIZA NA PISTA E COLIDE NUMA ÁRVORE E DUAS PESSOAS MORREM NA ESTRADA DE BRASILIA DE MINAS.

Acidente automobilístico entre os municípios de Coração de Jesus e Brasília de Minas envolvendo uma camionete Hilux que perdeu o controle direcional, saiu da pista de rodagem e colidiu numa árvore ocasionando a morte instantânea de duas pessoas e outras 3 foram encaminhadas ao HPS de Brasília de Minas. No local estiveram empenhadas equipes do CBMMG, SAMU e da PMMG. Região está com chuva moderada e a pista com vários trechos escorregadios.🚒🚨Fonte bombeiros🚒🚨

Polícia prende autor de homicídio em São Francisco

Um homem de 25 anos foi assassinado na manhã deste sábado (24/09/2016), em São Francisco, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e a principal suspeita é que o crime esteja relacionado a desavenças por tráfico de drogas na cidade. O autor do homicídio foi preso pelos militares.
Segundo a PM, o homem voltava de Januária, onde foi ouvido pela polícia após ser detido na noite desta sexta-feira (23) por porte ilegal de arma. Ele teria sido liberado da delegacia na manhã deste sábado e chegava a São Francisco, quando foi surpreendido pelo autor do crime, por volta das 9h, no Bairro Sagrada Família. O homem foi morto com um único disparo, na altura do tronco.
A polícia fez buscas e, após denúncia, encontrou o autor do crime no mesmo bairro, já na parte da tarde, por volta das 14h30. Com o criminoso, um jovem de 21 anos, a polícia apreendeu uma espingarda tipo cartucheira, calibre 28, e na bolsa dele um tablete de maconha pesando mais de 600 gramas.

Ainda segundo a PM, a vítima do homicídio é conhecida da PM, tendo passagens policiais diversas, entre elas pela Lei Maria da Penha. O autor do disparo, também já foi preso outras vezes por diversos crimes, entre eles tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O homicida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para demais providências.(FONTE ASCOM DA POLÍCIA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno