ITACARAMBI COMEMORA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO COM A PRESENÇA DE MILHARES DE PESSOAS

O tradicional desfile de 7 de setembro, em alusão ao Dia da Independência do Brasil, foi realizado nesta quarta-feira (7) em Itacarambi. Cerca de 600 estudantes das escolas públicas do município  prestigiaram o desfile de 7 de setembro, Os estudantes capricharam nas apresentações.
A programação teve início às 16 horas, no Paço Municipal, com hasteamento das Bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentação de todos os pelotões das escolas. O que mais chamou atenção dos visitantes foram os charmes das ‘’BALIZAS’’ que levantou todos os olhares De aproximadamente 5 mil pessoas presentes. O tema do desfile de 7 de Setembro em Itacarambi foi ‘’AS OLIMPIADAS DOS CINCO CONTINENTES’’. Representados com os arcos olímpicos de cinco cores: AZUL, AMARELO, VERDE, BRANCO e PRETO. Apresentação de várias fanfarras. O termino do desfile foi na Praça do Cais da Água Viva.
Com informação da redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno