PATRULHA RURAL DA PM APREENDEM VÁRIAS ARMAS E UMA MOTO CLONADA

armas apreendidas
PM APREENDE VEÍCULO COM O CHASSI ADULTERADO EM JANUÁRIA
No dia 15 de setembro, durante patrulhamento na comunidade do Riacho Novo, militares depararam com o veículo YAMAHA YBR, cor preta, estacionado. Após ser consultado, os militares certificaram de que a placa pertencia a uma motocicleta HONDA/FAN de cor azul, e detectaram, ainda, que o chassi estava raspado.
Após apresentar-se, o proprietário relatou que havia adquirido o veículo pela quantia de R$ 600,00 (seiscentos) reais. Em contato com o vendedor, este por sua vez, relatou que havia adquirido a motocicleta de um cidadão conhecido pela alcunha de Bruninho, residente no povoado de Jatobá.
Diante da situação, os envolvidos 18 e 24 anos, foram presos e entregues na Delegacia de Januária, sem lesões, para mais esclarecimentos e o veículo, encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.
PATRULHA RURAL APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE JANUÁRIA
No dia 14 de setembro, durante patrulhamento pelos povoados de Mingu e Barreiro do Tejuco, militares da Patrulha Rural realizaram campanha do desarmamento, orientando os moradores sobre os riscos e perigos de possuírem armas de fogo em suas residências.
Sendo assim, foram recolhidas um total de 05 (cinco) armas de fogo, sendo: 01 (uma) cartucheira e 04 (quatro) polveiras, 02 (duas) por posse irregular e 02 (duas) por entrega voluntária. As armas foram apreendidas e entregues na intendência, para demais procedimentos.
EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
Na mesma data (14), durante patrulhamento pela área da RESERVA INDÍGENA, denominada ALDEIA PRATA, militares parlamentaram com os moradores sobre a Campanha Desarmamento, momento em que um dos ouvintes realizou a entrega voluntária de uma arma de fogo, tipo “polveira” de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e encaminhada ao 30 BPM para demais providências.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno