PATRULHA RURAL DE JANUÁRIA E ITACARAMBI RECOLHEM ARMAS ATRAVÉS DE ENTREGA VOLUNTÁRIA

PATRULHA RURAL DE JANUÁRIA E ITACARAMBI RECOLHEM 10 ARMAS DE FOGO ATRAVÉS DE ENTREGA VOLUNTÁRIA
Foi desencadeada, no último dia 02 de setembro, uma Operação Conjunta entre militares da Patrulha Rural de Januária e Itacarambi, nos povoados de Formosa, Ilha do Retiro e Remanso, com a finalidade de orientar os moradores sobre os riscos, perigos e consequências de possuírem armas de fogo, de forma irregular, em suas residências. Sendo assim, ao final da Operação, os militares recolheram 10 armas de fogo que foram entregues, voluntariamente, pelos ouvintes que compreenderam a ação positiva dos militares envolvidos.

UMA PESSOA PRESA E VÁRIAS ARMAS APREENDIDAS EM BONITO DE MINAS 
Em Bonito de Minas, os militares realizaram diversas diligências na tentativa de apreender armas de fogo e outros materiais que estivessem relacionados a vários crimes ocorridos naquela cidade, de modo especial, ao homicídio tentado ocorrido no último final de semana, durante uma festa na comunidade Barra da Ema.
Os militares foram acionados e tomaram conhecimento de que várias pessoas estariam envolvidas em uma briga que acontecera durante o evento. No local, a PM foi informada de que uma pessoa fora ferida com uma arma branca que foi encontrada nas proximidades do fato. Segundo informações, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, após estas terem furado o tanque de sua motocicleta e seguido em sua direção, armados com uma arma branca.Ao final das buscas e dos trabalhos realizados, foram recolhidas 02 (duas) armas brancas; 08 (oito) cartuchos calibre .32, sendo 03 (três) intactos e 05 (cinco) deflagrados; 01 (uma) pistola Taurus 6,35 com 01 (um) carregador e 05 (cinco) cartuchos intactos calibre .25; 01 (uma) cartucheira calibre . 32 e 03 (três) polveiras, e um rapaz de 23 anos, preso. As armas foram apreendias e encaminhadas ao 30º BPM, para demais procedimentos.
 Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi