PM APREENDE RÉPLICA DE ARMA DE FOGO EM JANUÁRIA

No último dia 09, durante patrulhamento pela Av. Leão XIII, militares depararam com alguns indivíduos em atitude bastante suspeita: sendo dois rapazes e uma moça, os quais foram submetidos à busca pessoal e localizado com um dos envolvidos alguns cartões de um estabelecimento comercial dessa cidade, e com a adolescente, um aparelho celular com algumas ligações realizados ao referido comércio, tendo os infratores confessado que aguardavam uma entrega que haviam solicitado e que o entregador seria alvo de roubo.
Não satisfeitos, os militares realizaram buscas pelo local onde localizaram 01 (uma) réplica de arma de fogo, escondida debaixo de algumas folhagens, perto de onde os indivíduos se encontravam. Ao serem questionados, os indivíduos confessaram que haviam realizado um roubo em data pretérita, usando a mesma estratégia, bem como, a referida arma. Sendo assim, um autor foi preso (20 anos) e dois adolescentes de 15 e 16 anos, apreendidos, juntamente, com a réplica de arma de fogo, o aparelho e os cartões, os quais foram encaminhados à Delegacia, para mais esclarecimentos. Vale ressaltar que os responsáveis legais dos adolescentes, foram comunicados e acompanharam o desenrolar da ocorrência.


DOIS INVIDIDUOS SÃO PROCURADOS PELA PM APÓS ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA

No último dia 10, a Guarnição PM deslocou até a Travessa Padre Henrique, Centro desta cidade, onde a solicitante/vítima, 18 anos, relatou que transitava pelo referido endereço, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, ambos de cor parda, estatura mediana, que aparentavam ter entre 16 e 17 anos de idade, ambos trajavam bermuda de tactel e um deles usava uma blusa amarela, sem mais informações. Após agredi-la fisicamente e ameaçá-la, os indivíduos subtraíram sua bolsa de viagem de cor preta, contendo objetos pessoais e 01 (um) aparelho celular da marca LG dual chip, cor preta e, em seguida, evadiram em uma bicicleta, modelo feminino, de cor preta. De posse das informações, a PM realiza rastreamento, no intuito de localizar e prender/apreender os responsáveis do delito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi