TAXISTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO.

Carro saiu da pista e acertou uma árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Carro saiu da pista e acertou uma árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)













Um homem de 64 anos morreu no início da tarde deste sábado (10), após colidir contra uma árvore, no km 133 da rodovia MG-401, estrada que liga Janaúba e Jaíba. As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da polícia, mas o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, suspeita que a vítima tenha passado mal, perdido o controle da direção e saído da pista, colidindo contra a árvore.
Vítima teria passado mal e perdido controle (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Vítima teria passado mal e perdido controle
(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Familiares estiveram no local e afirmaram que o homem sofria com problemas de pressão. Ainda segundo os familiares, ele prestava serviços como taxista, fazendo viagens entre as cidades, sendo comum o passagem pelo trecho onde ocorreu o acidente. Neste sábado, a vítima voltava de Jaíba, após deixar um passageiro.
Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local e viram o acidente. Quando os militares chegaram, encontraram o homem já sem vida. Com a força do impacto, a estrutura do carro ficou completamente amassada. Os bombeiros precisaram usar equipamentos para cortar a ferragem e retirar o corpo da vítima, que foi entregue à funerária.(com informação do G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno