TRAGÉDIA: TRÊS PESSOAS MORREM EM NOSSA REGIÃO, DOIS AFOGADOS E UM IDOSO ASSASSINADO.

O corpo de um idoso de 64 anos foi encontrado dentro de casa em Manga (MG), nessa sexta-feira (02). De acordo com a perícia, ele apresentava seis perfurações de arma branca. A motivação do crime é desconhecida. Os militares realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi preso.
E em Patis, um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas após uma discussão. De acordo com a polícia, o autor estaria fazendo manobras com uma motocicleta em uma rua e a vítima pediu que ele parasse porque a poeira estava incomodando. Eles se desentenderam e o homem efetuou vários golpes de faca no rapaz. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada ao hospital. O autor fugiu e ainda não foi preso.

MATIAS CARDOSO
DOIS IRMÃOS MORREM AFOGADOS NO RIO S. FRANCISCO NA CIDADE DE MATIAS CARDOSO
*Dois irmãos morrem afogados no Rio são Francisco em Matias Cardoso..*
Neste sábado(03/09) por volta das 13:30  o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado dizendo que tinha acontecido o afogamento  no Rio S. Francisco na cidade de Matias Cardoso, os irmãos segundo informações tem idade de 16 e 17 anos e é da cidade de Janauba.(ascom do Corpo de bombeiros).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi