AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITACARAMBI É ASSALTADA MAIS UMA VEZ

o carro forte chegou depois de 1 hora assim que os correios foi roubado 
Mais uma vez as audácias dos bandidos foram mais além, efetuando mais um assalto na agência dos Correios de Itacarambi. Hoje sexta-feira (07) dois meliantes chegaram à agência por volta do meio dia e anunciaram o assalto, no momento da abordagem, no local estavam dezenas de aposentados na fila para receberem o pagamento. Na agência também funciona um posto bancário.
Os bandidos chegaram em uma moto, o garupa ao anunciar o assalto pegou o dinheiro dos caixas, na hora de sair, acabou dando um tiro no interior dos correios e fugiu na hora sentido Rua Bahia.
Várias pessoas saíram do local assustadas, a Policia Militar foi acionada, mas até agora não prenderam os assaltantes. Esta é terceira vez que os Correios de Itacarambi é assaltado. Ainda não se sabe quanto em dinheiro os bandidos levaram. Assim que os ladrões roubaram o posto, um carro forte estacionou trazendo dinheiro, os vigilantes nem se quer sabiam que o posto tinha sido assaltado.
Como os bancos ainda estão em greve, principalmente a agência do Banco do Brasil de Itacarambi, que permanece fechada, os aposentados aproveitaram para receber o dinheiro nos correios. Mas infelizmente os bandidos chegaram antes com muita violência dando tiros. Ninguém saiu ferido. (VFS)

Comentários