Pular para o conteúdo principal

Assaltantes - armados e com touca ninja - aterrorizam na cidade e em sítios próximos de Montes Claros

Cinco ladrões invadiram 2 sítios, ontem, na rodovia MG 308 (para Juramento), na zona rural de Montes Claros. Usando touca ninja e armados de espingarda e revólver, entraram - às 15h30- na sede de sítio e renderam moradora de 66 anos. Ela foi ameaçada, agredida e amarrada numa cadeira, enquanto os 5 ladrões vasculhavam a casa. Roubaram dinheiro, celulares e documentos. A moradora pediu socorro a um homem de 63 anos que, ao se aproximar da casa, foi também agredido e amarrado e teve roubada a carteira com dinheiro e documentos. Os 5 ladrões fugiram levando um Chevrolet Agile, que estava no sítio. A polícia foi avisada e, quando chegou, o caseiro de sítio vizinho informou que, por volta das 10h da manhã, os mesmos ladrões chegaram à propriedade onde trabalha e, após amarrá-lo e trancá-lo num dos cômodos, roubaram celular e ferramentas. Os ladrões chegaram a cozinhar antes de partir para o segundo sítio.
EMPRESA
Na madrugada de quarta-feira, empresa foi assaltada por 5 ladrões na Avenida Osmani Barbosa, no Bairro Jardim Niemeyer, em Montes Claros. Vigia da empresa contou que, por volta de 1h, foi rendido no pátio por 2 ladrões armados. O portão dos fundos foi arrombado e mais 3 ladrões entraram – todos encapuzados e fazendo ameaças. Enquanto 2 tomavam conta do vigia, outros 3 arrombaram portas que dão acesso aos escritórios, de onde roubaram celulares, notebooks, 7 mil reais, jóias, talões e cheques. Antes de fugir, os 5 ladrões trancaram o vigia numa das salas.(
http://www.radiomoc.com.br/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAPAZ ITACARAMBIENSE É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE ENTRE RIOS/BA

Wesley Pereira de Souza(foto) encontrado morto em Salvador O jovem Itacarambiense WESLEY PEREIRA DE CARVALHO, 36 anos, mais conhecido como (CAFÚ) foi encontrado morto numa vala com várias perfurações de bala. Segundo informações, Cafú teria ido sacar um dinheiro num banco e  ao retornar foi assaltado e talvez tenha reagido e acabou ferido e morto pelo ladrão. WESLEY era muito querido por todos na cidade de Itacarambi, na época de adolescente costumava jogar com os amigos. Ele morava em SALVADOR, há mais de 10 anos, trabalhava como vendedor, e sempre vinha na cidade de Itacarambi passar as férias. A ultima vez que ele esteve no município foi no ano de 2014. A família dele já está tomando as providências para a preparação do enterro que provavelmente será em Salvador. A mãe que reside em Ribeirão Preto/SP já está indo para Salvador.  Cafú era divorciado e deixa uma filha. ( por Vailton Ferreira)
NOTA DA REDAÇÃO: retificando: A morte d Wesley não foi em Salvador, e sim na cidade de ENTRE RI…

GAROTO DE 13 ANOS É ASSASSINADO EM ITACARAMBI.

MARQUINHO(13 anos)morto covardemente Um garoto menor de idade foi assassinato cruelmente na tarde deste domingo (13) próximo a Rua Alferes Propércio no centro da cidade de Itacarambi. O pequeno Marcos Antônio, 13 anos foi surpreendido na hora por outro menor de idade que desferiu um tiro no peito. Vindo a falecer no local. Marcos não teve tempo de correr. No momento do homicídio o tempo estava nublado com chuva. Segundo informações o calibre da arma usada pelo autor do crime é de uma possível escopeta calibre 20. O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local, MARQUINHO já tinha entrado em óbito. A Polícia já sabe o autor do homicídio, a causa ainda está em investigação. O mesmo fugiu do local. Este é um crime raro, onde um adolescente de apenas 13 anos é assassinado no município. A morte do garoto repercutiu muito nas redes sociais de computador. Onde os amigos compartilharam com muito sentimento a perda do pequeno Marcos. (VFS).

TCHÊCA É BALEADO EM ITACARAMBI EM PLENA CAVALGADA.

"Tchêca", como é conhecido na cidade de Itacarambi, e organizador das maiores cavalgadas da região, foi baleado na tarde deste sábado(29), quando estava numa charrete ACOMPANHANDO uma cavalgada, indo em direção do seu sitio, localizado na saída da cidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Segundo informações médica, TCHÊCA está fora de perigo e se encontra consciente,  aguardando vaga, num hospital de Januária. Sem maiores informações.