carreta em chamas após acidente matou 2 na BR-135

 Um acidente na BR-135, envolvendo duas carretas, na madrugada desta quinta-feira (20), deixou duas pessoas mortas na região Central do estado, próximo a cidade de Joaquim Felício (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, após uma colisão traseira, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e uma passageira de um dos caminhões morreram carbonizadas. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves.
O acidente ocorreu no km 491. As duas vítimas fatais estavam na carreta com placa de Montes Claros e que teria batido na traseira do outro veículo, de Curvelo. A perícia ainda não identificou o que pode ter acontecido no momento do acidente, mas, segundo testemunhas, o veículo com placa de Curvelo foi lançado a mais de 300 metros com o impacto da batida.
A carroceria da carreta de Curvelo estava carregada de eucalipto e ficou completamente destruída. Ainda na tarde desta quinta-feira, equipes do Corpo de Bombeiros faziam resfriamento da carga, que chegou a interditar parte da pista. Um carro pipa também foi acionado para ajudar no combate às chamas.(g1 grande minas)

Comentários