carreta em chamas após acidente matou 2 na BR-135

 Um acidente na BR-135, envolvendo duas carretas, na madrugada desta quinta-feira (20), deixou duas pessoas mortas na região Central do estado, próximo a cidade de Joaquim Felício (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, após uma colisão traseira, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e uma passageira de um dos caminhões morreram carbonizadas. O condutor do outro veículo teve ferimentos leves.
O acidente ocorreu no km 491. As duas vítimas fatais estavam na carreta com placa de Montes Claros e que teria batido na traseira do outro veículo, de Curvelo. A perícia ainda não identificou o que pode ter acontecido no momento do acidente, mas, segundo testemunhas, o veículo com placa de Curvelo foi lançado a mais de 300 metros com o impacto da batida.
A carroceria da carreta de Curvelo estava carregada de eucalipto e ficou completamente destruída. Ainda na tarde desta quinta-feira, equipes do Corpo de Bombeiros faziam resfriamento da carga, que chegou a interditar parte da pista. Um carro pipa também foi acionado para ajudar no combate às chamas.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi