FILHO SEPARA DOS PAIS HÁ 20 ANOS, AGORA PROCURA PELA FAMÍLIA NA CIDADE DE MONTE SANTO DE MINAS

                                      FILHO PROCURA PELO PAI HÁ  20 ANOS
O jovem José Lázaro Alves de Andrade, 29 anos é hoje um homem realizado, pai de um filho, morador da cidade de Suzano/SP tem um sonho encontrar o seu pai que não ver há mais de 20 anos. Quando ele tinha nove anos, devido problemas do destino houve uma separação, o seu pai, José Luiz Alves de Andrade foi embora. Deixando para trás um rastro de saudade.
Zé Lazaro, já casou e vive feliz ao lado da esposa Débora. Que também ajuda o Zé a encontrar o sogro.
Os anos se passaram, mas a angústia vem dominando o filho que sonha um dia abraçar o pai e realizar os sonhos desses 20 anos de separação. Segundo informações, o pai dele pode estar morando na cidade de MONTE SANTO DE MINAS. Mas devido à situação da distância e demais adjetivos da vida o filho vem a publico manifestar o desejo de encontrar o seu pai.
São duas décadas que se passaram a saudade só aumenta quando ele olha para uma foto que restou como lembrança. Por isso quem souber do paradeiro do senhor JOSÉ ALVES, favor ligar para o telefone celular na cidade de SUZANO (11) 96373-2244, falar com Débora ou Zé Lázaro. Destacamos a foto da família tirada há muitos anos na cidade de Suzano onde a família vivia naquela época.

Por Vailton Ferreira.
FOTO TIRADA HÁ 20 ANOS, O QUE RESTOU DE LEMBRANÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno