FILHO SEPARA DOS PAIS HÁ 20 ANOS, AGORA PROCURA PELA FAMÍLIA NA CIDADE DE MONTE SANTO DE MINAS

                                      FILHO PROCURA PELO PAI HÁ  20 ANOS
O jovem José Lázaro Alves de Andrade, 29 anos é hoje um homem realizado, pai de um filho, morador da cidade de Suzano/SP tem um sonho encontrar o seu pai que não ver há mais de 20 anos. Quando ele tinha nove anos, devido problemas do destino houve uma separação, o seu pai, José Luiz Alves de Andrade foi embora. Deixando para trás um rastro de saudade.
Zé Lazaro, já casou e vive feliz ao lado da esposa Débora. Que também ajuda o Zé a encontrar o sogro.
Os anos se passaram, mas a angústia vem dominando o filho que sonha um dia abraçar o pai e realizar os sonhos desses 20 anos de separação. Segundo informações, o pai dele pode estar morando na cidade de MONTE SANTO DE MINAS. Mas devido à situação da distância e demais adjetivos da vida o filho vem a publico manifestar o desejo de encontrar o seu pai.
São duas décadas que se passaram a saudade só aumenta quando ele olha para uma foto que restou como lembrança. Por isso quem souber do paradeiro do senhor JOSÉ ALVES, favor ligar para o telefone celular na cidade de SUZANO (11) 96373-2244, falar com Débora ou Zé Lázaro. Destacamos a foto da família tirada há muitos anos na cidade de Suzano onde a família vivia naquela época.

Por Vailton Ferreira.
FOTO TIRADA HÁ 20 ANOS, O QUE RESTOU DE LEMBRANÇA

Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.