Suspeitos de roubar carro com bebê dentro são presos

G1 grande minas
A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher que são suspeitos de roubar um carro no Centro de Montes Claros com um bebê de oito meses dentro, na noite desta quinta-feira (6). Segundo as primeiras informações da PM, o pai da criança estava em um estacionamento na Rua Irmã Beata, próximo ao Hospital Santa Casa, quando foi abordado pelos autores. Eles obrigaram o homem a entrar no carro e dirigir por várias ruas da cidade, até serem capturados pela PM; os autores usaram um arma de fogo falsa e uma faca para ameaçar a vítima.
Ainda segundo a PM, o homem chegava no local para buscar a esposa, que viu a ação dos autores e acionou a polícia, dando características do veículo furtado e alertando que dentro do carro estava o bebê de oito meses e o marido, tomados de sequestro.
A polícia passou a acompanhar a situação pelo sistema Olho Vivo. Várias viaturas foram acionadas para cercos e rastreamento. A polícia conseguiu interceptar o veículo roubado e prender os quatro autores suspeitos já na Avenida Dulce Sarmento, Bairro São José. A criança e o pai foram resgatados sem ferimentos.
Para a polícia, o homem sequestrado relatou que foi obrigado a dirigir por várias ruas da cidade e não reagiu, com receio de que algo fosse feito ao filho de oito meses. Em um dado momento, os suspeitos chegaram a colocar um capuz no homem e um dos criminosos tomou conta da direção.
Após a prisão, os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão. A polícia não informou se os criminosos usavam alguma arma na hora da abordagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi