Suspeitos de roubar carro com bebê dentro são presos

G1 grande minas
A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher que são suspeitos de roubar um carro no Centro de Montes Claros com um bebê de oito meses dentro, na noite desta quinta-feira (6). Segundo as primeiras informações da PM, o pai da criança estava em um estacionamento na Rua Irmã Beata, próximo ao Hospital Santa Casa, quando foi abordado pelos autores. Eles obrigaram o homem a entrar no carro e dirigir por várias ruas da cidade, até serem capturados pela PM; os autores usaram um arma de fogo falsa e uma faca para ameaçar a vítima.
Ainda segundo a PM, o homem chegava no local para buscar a esposa, que viu a ação dos autores e acionou a polícia, dando características do veículo furtado e alertando que dentro do carro estava o bebê de oito meses e o marido, tomados de sequestro.
A polícia passou a acompanhar a situação pelo sistema Olho Vivo. Várias viaturas foram acionadas para cercos e rastreamento. A polícia conseguiu interceptar o veículo roubado e prender os quatro autores suspeitos já na Avenida Dulce Sarmento, Bairro São José. A criança e o pai foram resgatados sem ferimentos.
Para a polícia, o homem sequestrado relatou que foi obrigado a dirigir por várias ruas da cidade e não reagiu, com receio de que algo fosse feito ao filho de oito meses. Em um dado momento, os suspeitos chegaram a colocar um capuz no homem e um dos criminosos tomou conta da direção.
Após a prisão, os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão. A polícia não informou se os criminosos usavam alguma arma na hora da abordagem.



Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.