sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem é preso após tentar esfaquear policial militar

Espingardas e munições apreendidas pela PM em Montezuma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Espingardas e munições apreendidas pela PM em Montezuma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
















Um homem, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) após tentar esfaquear um policial militar em Montezuma, no extremo Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, militares cumpriam mandado de busca e apreensão na residência do autor, que fica em uma fazenda localizada a cerca de três quilômetros da sede do município.
A PM afirma que o homem não estava na casa no momento da abordagem, mas os militares foram autorizados pela mãe do autor a realizarem a busca no local.  Eles apreenderam duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 28, e diversas munições.
Após a apreensão, uma equipe iniciou buscas pelo responsável pelas armas e o localizaram em uma casa na Rua B, no Bairro Lapinha. Quando foi localizado, o homem estava com um punhal e tentou agredir um militar, mas os outros conseguiram imobilizá-lo e detê-lo. Na casa foram encontradas ainda um triturador de maconha, sacos plásticos com restos de cocaína e dinheiro.
O homem foi encaminhado à delegacia de Rio Pardo de Minas junto ao material apreendido.(G1 GRANDE MINAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...