Homem é preso após tentar esfaquear policial militar

Espingardas e munições apreendidas pela PM em Montezuma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Espingardas e munições apreendidas pela PM em Montezuma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
















Um homem, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) após tentar esfaquear um policial militar em Montezuma, no extremo Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, militares cumpriam mandado de busca e apreensão na residência do autor, que fica em uma fazenda localizada a cerca de três quilômetros da sede do município.
A PM afirma que o homem não estava na casa no momento da abordagem, mas os militares foram autorizados pela mãe do autor a realizarem a busca no local.  Eles apreenderam duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 28, e diversas munições.
Após a apreensão, uma equipe iniciou buscas pelo responsável pelas armas e o localizaram em uma casa na Rua B, no Bairro Lapinha. Quando foi localizado, o homem estava com um punhal e tentou agredir um militar, mas os outros conseguiram imobilizá-lo e detê-lo. Na casa foram encontradas ainda um triturador de maconha, sacos plásticos com restos de cocaína e dinheiro.
O homem foi encaminhado à delegacia de Rio Pardo de Minas junto ao material apreendido.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno