Homens agridem e amarram idosa durante assalto

A polícia procura por cinco homens que assaltaram uma fazenda na MG-308, em Montes Claros(MG), nessa quarta-feira (26). Uma idosa de 66 anos, dona da propriedade, estava no local quando foi surpreendida pelos criminosos armados. Ela foi agredida e amarrada em uma cadeira.
A vítima ainda disse para a Polícia Militar que enquanto sofria ameaças e agressões, os assaltantes vasculhavam a residência em busca de armas e objetos de valor. Eles levaram dois celulares e um cartão de banco, que estava com a senha anotada em um papel.
Durante o roubo, a mulher passou a gritar por socorro e chamou a atenção de um idoso de 63 anos, que ao se aproximar do imóvel também foi amarrado, agredido e trancado em um cômodo. Ele teve a carteira e R$ 300 roubados. O grupo ainda fugiu levando utensílios domésticos e um carro.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um homem de 58 anos foi até a fazenda e informou que é vizinho da vítima e que os criminosos foram até a propriedade onde ele trabalha como caseiro. Ele contou que foi amarrado e  trancado em um cômodo. Os assaltantes levaram o celular dele. A vítima também disse que os assaltantes cozinharam na casa dele e fugiram depois de almoçar. A PM faz buscas, mas ninguém foi preso até o momento.(DO G1 GRANDE MINAS)


Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.