INCÊNDIO DESTROI CASA EM ITACARAMBI E PROPRIETÁRIO SUSPEITA QUE TENHA SIDO CRIMINOSO


Um incêndio destruiu totalmente uma casa na Rua Goiás, localizada na saída para a Comunidade do Pau Jeú, bairro Nossa Senhora de Fátima. Tudo aconteceu por volta das 19h30min minutos. Na hora do incêndio não tinha ninguém na casa. A casa pertence ao produtor rural TIÃO PIRES, pessoa bastante conhecido na cidade. Para ele foi um incêndio criminoso. Porque uma janela estava arrombada pelo lado externo da residência.
SEBASTIAO PIRES MACEDO foi candidato a vereador nas eleições de outubro e não foi eleito, para ele ainda não sabe se o incêndio tem conotação política, mas para algumas pessoas que estavam no local falou que o incêndio pode ter sido por causa da política.
A casa foi alugada para um casal, um mês atrás, ambos não estavam no local, tinha saído para resolver assuntos particulares. Todos os móveis, roupas e documentos foram destruídos pelo fogo.
Um caminhão pipa da prefeitura ajudou apagar o fogo, mas a casa ficou totalmente destruída. O que deixa as autoridades policiais intrigadas, que esse tipo de arrombamento nas casas, ninguém coloca fogo, rouba e foge. Por isso deverá ser investigado com mais critério. Ninguém saiu ferido. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área, porque uma multidão de curiosos estava no local.(Vailton Ferreira)

Comentários