Jogador da Portuguesa é encontrado morto em piscina do clube

Conhecido como Lucão, o jogador participava de uma festa que acontecia desde o horário do almoço da última quarta-feira e se estendeu até à noite. O evento foi oferecido pelo próprio clube devido à vitória sobre o Água Santa.
Lucas de Jesus dos Santos Portuguesa
 
As primeiras informações, segundo a polícia, dão conta de que o jogador tenha se jogado na piscina após se sentir mal. Chegou a ser resgatado pelos colegas, que o deixaram à beira da piscina. A apuração da PM investiga como o atleta voltou para a água.
Lucas morava com o avô que, sem informações do neto, foi ao clube do Canindé para saber sobre o paradeiro do jogador. Ao receber a notícia, passou mal e foi encaminhado a um hospital, de ambulância. O corpo do zagueiro foi encaminhado ao IML Central de São Paulo.
Portuguesa
Em nota divulgada pelo site oficial, o clube lamentou o ocorrido e afirmou estar disposto a colaborar com as investigações sobre a causa da morte do jogador. Veja o texto na íntegra:
"A  Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares".


Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.