PAI MATA O PRÓPRIO FILHO NA CIDADE DE SALINAS

Um rapaz foi assassinado a facadas pelo pai na tarde desta terça-feira (11) em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi na Rua João Pinheiro, durante uma discussão entre os dois.
Ainda segundo a PM, o pai relatou que os dois discutiam já há alguns dias, mas não revelou o motivos das brigas. Ainda segundo o pai, nesta terça-feira eles discutiam novamente, quando o filho o atingiu com uma facada no pescoço. O pai afirma que conseguiu tomar a faca do jovem e revidou a agressão, com uma facada no tórax do filho.
O homem contou também que, mesmo ferido, o rapaz foi até a cozinha da residência e pegou outra faca, mas ele ainda conseguiu desferiu outras três facadas no filho. Os dois saíram da residência, mas o jovem caiu e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, o pai foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Ele passou por cirurgia e permanece internado. As idades de pai e filho não foram divulgadas
Do G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno