Pai reconhece filho em assalto e PM apreende celulares

Celulares apreendidos estavam perto da casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Celulares apreendidos estavam perto da casa de um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)






Um pai reconheceu o filho como sendo um dos homens que aparecem nas imagens do circuito interno de uma loja que foi assaltada nessa quinta-feira (27) em Montes Claros (MG). A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Militar a identificar o criminoso. Catorze celulares foram recuperados.
A vítima de 19 anos contou que foi surpreendido por dois assaltantes enquanto trabalhava no estabelecimento comercial, que fica no Bairro major Prates. Eles entraram armados com um revólver e uma faca. Os criminosos fugiram com os celulares e uma caixa de som.
Os militares levaram as imagens até a casa do suspeito e o pai confirmou que era o filho. Ele disse ainda que o rapaz tem envolvimento com este tipo de crime. Os celulares foram encontrados em uma mochila perto da casa dele. Os dois assaltantes ainda não foram presos.(G1 GRANDE MINAS)