TRÉS BANDIDOS ROUBAM E AGRIDEM ADOLESCENTES NA CIDADE DE ITACARAMBI

Em ITACARAMBI, três adolescentes acompanhados do representante legal, compareceram ao Quartel PM desta cidade e relataram serem vítimas de assalto, praticado por três indivíduos. Quando deslocavam pela Rua Margarida com destino às suas residências na Praça João Paulo II, bairro São Francisco, foram surpreendidos pelos autores que estavam escondidos em um lote vago, quando de repente, saíram e anunciaram o assalto, obrigando-as a se ajoelharem e entregarem os telefones celulares, uma mochila e três pares de chinelo Kenner. Não satisfeitos, um dos autores agrediu, fisicamente, uma das vítimas causando-lhe escoriações no braço esquerdo. De acordo com os adolescentes, um dos autores estava de posse de um objeto parecido com uma arma de fogo, sem maiores dados. A PM, de posse das informações, realiza rastreamento, no intuito de localizar os possíveis autores do delito. 

DOIS INDIVÍDUOS PRESOS EM JANUÁRIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Na sexta-feira (14), durante patrulhamento, militares perceberam dois indivíduos, 19 e 31 anos, em atitude bastante suspeita, os quais, ao avistarem as Guarnições tentaram esquivar-se da abordagem, porém, foram alcançados e, consequentemente, submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles, 01 (um) revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas. Não foi possível identificar a marca do revólver, nem ao menos, o número de série, uma vez que estavam raspados. Ao serem questionados a respeito do porte da arma, responderam que estavam sendo ameaçados de morte, sem maiores detalhes. Sendo assim, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente, com os materiais apreendidos, para medidas subsequentes

PM PROCURA AUTORES DE ROUBO EM JANUÁRIA
No dia 14, a vítima M. S. F. Barbosa, 30 anos, acionou a PM e relatou que estava em frente a sua residência no Centro desta cidade, quando foi surpreendida por dois indivíduos que estavam, cada um, em uma bicicleta. Os autores se aproximaram da vítima que não teve chance de entrar em sua casa, antes da ação dos indivíduos, os quais agarraram-na pelo pescoço e diante de fortes ameaças, exigiu que ela os entregasse o seu aparelho celular. Segunda a vítima, os autores estavam de posse de uma arma branca “faca” com a qual fora ameaçada. Após o roubo, os dois infratores evadiram sentido à rua Marechal Deodoro da Fonseca. De posse das informações militares realizaram rastreamento, na tentativa de recuperar o produto de furto, bem como, localizar os responsáveis pelo delito.
 Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários