VEJA OS ACONTECIMENTOS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

REVÓLVER APREENDIDO EM JANUÁRIA
PM PRENDE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em 28 de outubro, durante patrulhamento pela rua MAESTRO TERTULIANO SILVA, bairro CERÂMICA, a guarnição PM deparou com o autor C. A. Souza, 23 anos, que conduzia no bagageiro da bicicleta o envolvido D. A. Silva, 24 anos. Foi realizado busca pessoal em ambos, sendo localizado com o autor C. A. Souza, em sua cintura, 01 (um) revólver cal. .38, marca TAURUS, contendo 06 (seis) cartuchos intactos.
Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Januária, juntamente, com a arma de fogo, os cartuchos e a bicicleta apreendidos para providências.

PM PROCURA AUTORES DE ROUBOS A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA

No sábado, 29 de outubro, as vítimas, J. L. e C. L., 18 anos, relataram que dois indivíduos, em duas bicicletas, marca MONARCK, modelo feminino, sendo um dos autores na cor parda, de estatura mediana, trajando blusa na cor branca, boné e calça, e o outro, negro, trajando uma blusa escura e bermuda, surpreenderam as vítimas em frente ao antigo Posto de gasolina CLAUDIONOR, e utilizando de força física, subtraindo das vítimas uma bolsa na cor marrom e um aparelho celular marca MOTO G, 2ª geração de cor preta. Diante do exposto, foi registrado o REDS e vítimas orientadas acerca das demais providências. rastreamento continua.
-------------------------------------------------------------------------------------
No mesmo dia (29), após ligação via 190, a Guarnição PM compareceu na Rua José Augusto onde a vítima C. N., 25 anos, relatou que transitava pelo endereço citado, quando apareceu dois indivíduos, sendo um moreno, alto, trajando blusa branca, boné vermelho; o outro baixo, moreno, trajando blusa vermelha e também de boné, em uma bicicleta sem maiores dados, que usando de força física e violência, subtraíram seu aparelho celular marca Motorola, modelo moto G1, cor preta. Após o fato, os autores evadiram do local rumo à rua Galiléia.
De posse dos dados repassados pelas respectivas vítimas, a PM realiza rastreamentos, na tentativa de localizar os possíveis autores dos delitos.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANUÁRIA
Em 29 do corrente mês, a PM foi acionada via COPOM dando conta de que pessoa não identificada havia sido vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, a guarnição PM deslocou para o endereço do fato e deparou com a vítima caída no chão, ensanguentada e com uma mão no abdômen e outra no pescoço. Foi providenciado o socorro da vítima para o hospital municipal.
A vítima relatou que trabalha para o Legal Cap e teria deslocado para o local a fim de desmontar uma barraca que fica na avenida Cônego Ramiro Leite e estacionou seu veículo na rua Sete do bairro Jussara e quando desembarcou do veículo, percebeu que um cidadão que trajava camisa azul e usava boné preto aproximou-se e sem dizer nada efetuou disparos de arma de fogo, em seguida saiu correndo.
No local foram recolhidos uma cápsula de calibre 0.32 e um projétil provavelmente calibre 0.22. Os materiais recolhidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Januária. Os motivos do crime estão sendo apurados.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno