6.500 segurados terão o auxílio-doença suspenso porque não passaram pela revisão do benefício

Os 6.500 segurados do INSS, que foram convocados para a revisão do auxílio-doença através de edital publicado no Diário Oficial da União, mas não passaram pela perícia, terão os benefícios suspensos. Através de documento publicado na quinta-feira da semana passada, os beneficiários tiveram 5 dias corridos, que venceram ontem, para tomar conhecimento da data do reexame através da central de atendimento 135. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social, os segurados foram convocados pela publicação oficial, porque não foram encontrados por carta.
EXTRATOS
Segundo o ministério, outros editais deverão ser publicados, à medida que os segurados que se enquadram na revisão não comparecerem à perícia médica em um dos postos do órgão. Após esta etapa, a convocação será feita através de mensagens em extratos bancários. A Previdência tem, hoje, 840 mil auxílios-doença e 3 milhões de aposentadorias por invalidez pagos há mais de 2 anos. 
COM INFORMAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno