Bombeiros resgatam cavalo de fossa com cinco metros em Montes Claros

Cavalo foi içado de fossa em Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Cavalo foi içado de fossa em Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros resgatou um cavalo que estava dentro de uma fossa com cinco metros de profundidade no Bairro Castelo Branco, em Montes Claros (MG), nesta terça-feira (1º). Segundo os militares, o animal estava exausto e já tinha tentado sair por diversas vezes do local, que tinha água e entulhos.
Trabalho de resgate de cavalo durou duas horas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Trabalho de resgate de cavalo durou duas horas
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Para fazer o resgate, um dos bombeiros teve que descer com o roupão sanitário e montar a estrutura para que o cavalo fosse içado. Após duas horas de trabalho, ele foi retirado sem ferimentos. Os militares orientaram o dono a alimentá-lo devidamente, já que o animal estava debilitado.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do terreno onde a fossa está foi alertado sobre os riscos oferecidos para animais e pessoas que circulam pelo lugar. A fossa foi isolada pelos militares para evitar que nossos incidentes sejam registrados.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno