HOMEM É PRESO EM SÃO FRANCISCO PORTANDO ILEGALMENTE ARMA DE FOGO.

Nesta terça-feira(08), a Polícia militar em SÃO FRANCISCO em operação conjunta com a Polícia Civil, efetuou a prisão de um homem de 34 anos em virtude de mandado de prisão e porte/posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais após receberem informações de agente da Polícia Civil de MONTES CLAROS, que o suspeito E. B. V. , 34 anos, possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e estava na cidade de SÃO FRANCISCO. De posse das informações a equipe da seção de inteligência da 13ª CIA IND PM e os AGENTES DA POLICIA CIVIL DE SÃO FRANCISCO/MG realizaram diligências, sendo o suspeito encontrado no bar do posto de combustíveis VELHO CHICO. Durante a abordagem policial foi encontrado com o suspeito, dentro de um dos bolsos de sua calça jeans, uma PT CALIBRE 6.35MM municiada com sete munições intactas calibre .25. De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito, informado de seus direitos constitucionais e apresentado a ele o mandado de prisão expedido na comarca CAMPINA VERDE/MG. Em continuidade os policiais deslocaram até a residência do suspeito, situada no BAIRRO JOÃO AGUIAR, onde, durante as buscas foi encontrado no interior do quarto um REVÓLVER CALIBRE .38 TAURUS municiado com sete munições do mesmo calibre intactas, sendo encontradas também, mais 33 (TRINTA E TRÊS) MUNIÇÕES CALIBRE .25, 20(VINTE) MUNIÇÕES CALIBRE .38 no interior de uma lata e um aparelho celular marca IPHONE que foram apreendidos. O suspeito foi conduzido pelos policiais acompanhado de seu advogado e encaminhado ao plantão regionalizado da Polícia Civil na Delegacia de Polícia em JANUÁRIA/MG, juntamente com as armas e demais materiais apreendidos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 13ª CIA PM IND



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno