Homens roubam fazenda e agridem proprietário em Montes Claros


A polícia procura por três homens que assaltaram uma fazenda nessa quarta-feira (2) em Montes Claros (MG). Eles ainda agrediram e ameaçaram o dono da propriedade, de 60 anos. Um dos suspeitos é filho da ex-mulher dele, segundo a PM.
Ainda de acordo com a polícia, o homem procurou o destacamento da PM em Nova Esperança e contou que os criminosos estavam armados e arrombaram a porta da casa. Ele ainda disse que foi agredido com chutes, pontapés e socos, além de ser de ter sido ameaçado de morte. Os assaltantes pediam a todo momento que ele entregasse uma espingarda.
Os criminosos reviraram a o imóvel e fugiram levando uma arma, dinheiro, documentos e um celular. O suspeito identificado como filho da ex-mulher da vítima ainda atirou algumas vezes, sem atingi-lo. Antes de saírem, eles afirmaram que voltariam e que colocariam fogo na casa.
O homem afirmou para a PM que ficou junto com a ex por 17 anos. Após a separação, ele propôs que vendessem a fazenda e dividissem o dinheiro, mas ela não aceitou, possivelmente, de acordo com ele, essa seria motivação do roubo e das agressões.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno