quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Homens roubam fazenda e agridem proprietário em Montes Claros


A polícia procura por três homens que assaltaram uma fazenda nessa quarta-feira (2) em Montes Claros (MG). Eles ainda agrediram e ameaçaram o dono da propriedade, de 60 anos. Um dos suspeitos é filho da ex-mulher dele, segundo a PM.
Ainda de acordo com a polícia, o homem procurou o destacamento da PM em Nova Esperança e contou que os criminosos estavam armados e arrombaram a porta da casa. Ele ainda disse que foi agredido com chutes, pontapés e socos, além de ser de ter sido ameaçado de morte. Os assaltantes pediam a todo momento que ele entregasse uma espingarda.
Os criminosos reviraram a o imóvel e fugiram levando uma arma, dinheiro, documentos e um celular. O suspeito identificado como filho da ex-mulher da vítima ainda atirou algumas vezes, sem atingi-lo. Antes de saírem, eles afirmaram que voltariam e que colocariam fogo na casa.
O homem afirmou para a PM que ficou junto com a ex por 17 anos. Após a separação, ele propôs que vendessem a fazenda e dividissem o dinheiro, mas ela não aceitou, possivelmente, de acordo com ele, essa seria motivação do roubo e das agressões.

G1 GRANDE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...