Mãe de escrivã da Polícia Civil é atingida por tiro durante confronto entre criminosos em Araçuaí

Uma dona de casa foi atingida por bala perdida durante confronto entre marginais, na manhã desta terça-feira (08/11/2016), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo seria N.P.B, de 39 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, em regime semiaberto, no albergue da cidade.
“Ele havia acabado de sair do albergue quando nas proximidades da rodoviária, por volta das 6h30 da manhã, dois homens que estavam em uma moto preta, atiraram. Ele chegou a ser alvejado e uma das balas acabou atingindo uma mulher que fazia caminhada no calçadão, às margens da BR-367. Ela foi internada e não sabemos qual estado de saúde dela”, informou um policial.
Ainda segundo a PM, a mulher é mãe de uma escrivã da Polícia Civil lotada na Delegacia de Araçuaí e Virgem da Lapa. Ela foi levada para o hospital da cidade e transferida ainda nesta manhã, para se submeter a uma cirurgia na Santa Casa de Diamantina.
N.P.B foi atingido no braço e outro tiro pegou de raspão na barriga. Ele foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. Até o momento, ninguém foi preso.(www.aconteceunovale.com.br)
Vista de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno