NOTÍCIAS POLÍCIAIS DE NOSSA REGIÃO: PM DE JANUÁRIA RECOLHE 05 ARMAS DE FOGO DURANTE CAMPANHA DESARMAMENTO

PM APREENDE SUSPEITO DE ROUBO E RECUPERA MATERIAL EM JANUÁRIA
Na data de ontem (17), após ser acionada via COPOM, a guarnição PM realizou contato com a vítima E. A. S. Coutinho, 24 anos, operadora de caixa de um estabelecimento comercial, bairro Jatobá, a qual relatou que durante o expediente foi abordada por 01 (um) indivíduo negro, trajando camisa e bermuda preta, boné colorido, chinelo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Após o fato, o individuo fugiu a pé sentido à rua Q, Bairro Alto dos Poções.
Diante das informações, os militares iniciaram rastreamento, momento em que visualizaram o menor M. V. F. S., 16 anos, suspeito da prática do referido roubo. Ao ser questionado, o adolescente infrator confessou a autoria e afirmou que estava sozinho no momento do delito e que a arma de fogo e o dinheiro subtraído estariam escondidos em um lote vago, os quais foram localizados dentro de uma mochila: 01 (uma) garrucha cal. 22, sem munição e a quantia de R$ 406,85 (quatrocentos e seis reais e oitenta e cinco centavos), em cédulas diversas e moedas.
Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão, em flagrante de ato infracional, ao menor infrator que foi cientificado de seus Direitos Constitucionais e entregue, ileso, na Delegacia, acompanhado por seu representante legal, bem como, todo o material apreendido/recuperado.

PM DE JANUÁRIA RECOLHE 05 ARMAS DE FOGO DURANTE CAMPANHA DESARMAMENTO
Na data de ontem (17), quinta-feira, os militares da Patrulha Rural realizaram Campanha Desarmamento nas COMUNIDADES DE BARREIRO DO ALEGRE, QUEBRA GUIADA E FAZENDA LAGOA BRANCA, onde, após cientificar os moradores dos perigos de possuir armas de fogo, de maneira ilegal, em suas residências, alguns dos ouvintes entregaram, voluntariamente, 05 (cinco) armas: 04 (quatro) polveiras e 01 (uma) cartucheira, as quais foram entregues e acondicionadas na Intendência do 30º BPM. 
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno