Amams abre o Congresso dos Prefeitos Eleitos do Norte de Minas

    PREFEITOS E ASSESSORES.
“Gestão Pública Eficiente – Transparência e Controle” foi o tema do Congresso de Prefeitos Eleitos do Norte de Minas Gerais, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, em Montes Claros. O evento foi promovido pela Associação Microrregional dos Municípios da Área Mineira da SUDENE (AMMANS), com o apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM), e reuniu 120 prefeitos eleitos.
O presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, participou da abertura oficial do Congresso, ontem (29/11), ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Deputado Adalclever Lopes; do presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), Luiz Rocha; deputados estaduais, federais e demais autoridades.

“Os senhores e senhoras assumem os cargos, em 1° de janeiro, com este mundo complexo que se instalou no País. De um lado, a população, informada, demandando serviço, exigindo transparência, e querendo eficiência. E, do outro lado, uma estrutura pública pesada, lenta, corrupta, e que não presta serviço à população. Como a oitava economia do mundo não consegue colocar seringas nos postos de saúde?”, enfatizou o presidente Antônio Andrada, ao mostrar aos gestores os desafios que têm pela frente.
COM INFORMAÇÃO DA ASCOM AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi