Casal é preso em MG suspeito de trocar filha de sete meses por moto

Um casal foi preso em São Lourenço, na região sul de Minas Gerais, suspeito de trocar a filha de sete meses por uma moto. Um outro casal, da cidade de Santa Rita do Sapucaí, também no sul do Estado, que estava com a criança, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida. A denúncia da suposta troca foi feita por um parente dos pais da menina.
"Está em andamento agora uma investigação, para ver se isso de fato ocorreu", afirmou a integrante do Conselho Tutelar de São Lourenço, Sandra Silva Nascimento. A criança está em abrigo sob a custódia do Estado.
Se comprovada a tentativa de troca, os pais podem perder a guarda da filha, conforme previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O depoimento do casal que estava com a menina ocorreu nesta segunda-feira (12). A liberação do homem e da mulher ocorreu porque não houve flagrante.
Existe a suspeita de que a suposta troca teria ocorrido há mais tempo. Os dois, conforme informações da polícia, afirmaram que a criança havia sido levada para Santa Rita do Sapucaí para ser batizada. A moto que teria sido utilizada na troca foi avaliada em R$ 4.800 e foi apreendida pela polícia(http://www.minas247.com/news/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi