EX-PREFEITO DE ITACARAMBI, ZÉ DE PAULA COMPLETA 90 ANOS

                                     ZÉ DE PAULA NA IGREJA ADVENTISTA 
Neste domingo (18/12) O ex-prefeito de Itacarambi, José Ferreira de Paula, participou de um Culto de ação de graça realizado na Igreja Adventista para consagrar o seus 90 nos de vida, estiveram presente centenas de pessoas, familiares, amigos e autoridades do cenário politico municipal. No decorrer do dia, foi  servido um almoço para os amigos em sua fazenda.
O ex-prefeito continua firme, mas um pouco debilitado devido uma enfermidade que deixou com as pernas enfraquecida precisando se locomover numa cadeira de rodas. Mas está bem lúcido mantendo firme para a vida. Ele é membro há vários anos da Igreja Adventista do Sétimo, Dia mantém sempre em dia sua participação nos cultos.
Zé de Paula é natural da cidade Frutal, Minas Gerais, desde que veio morar em Itacarambi, foi prefeito por quatro vezes. Eleito para o primeiro dos seus quatro mandatos no agora distante ano de 1983. A última delas entre 2009 e 2012, quando já era um octogenário. Mesmo assim vem mantendo laços de amizades com os políticos de Itacarambi, inclusive participou das campanhas eleitorais nas últimas eleições de dois de outubro ao lado da Prefeita eleita Doutora Nívea Maria e o Vice Lú. Ambos estiveram hoje homenageando o aniversário de 90 anos do senhor Zé de Paula.
Por Vailton Ferreira.
                  PREFEITA ELEITA DOUTORA  NÍVEA MARIA ESTEVE VISITANDO SENHOR ZÉ DE PAULA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi