ITACARAMBI SEDIA O II SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL.


Começou nesta quinta-feira (01/12) em Itacarambi o II Seminário de Turismo Sustentável, realizado pelo O SEBRAE Minas. Promovido em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento é direcionado a toda comunidade, especialmente gestores públicos, representantes de entidades de classe, empresários e líderes ligados à cadeia produtiva do turismo. O evento está sendo realizado hoje 1º e dois de dezembro.
Um dos principais objetivos do seminário é mostrar aos participantes as oportunidades e possibilidades do turismo na região que compõe o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu. O evento visa também despertar a necessidade da criação de novos produtos turísticos.
Na abertura do seminário, contou com a presença de várias autoridades. O Prefeito de Januária Manoel Jorge, Ramon Campos de Itacarambi. Secretários, professores, alunos e visitantes. A Técnica do SEBRAE, Aline Magalhães abriu o Seminário agradecendo a presença de todos. Hoje e amanhã o seminário continuará com palestras e oficinas.
Por Vailton Ferreira.
 
 
 
PREFEITO DE JANUÁRIA, MANOEL JORGE.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi