JORNALISTA TEM CASA ARROMBADA NA CIDADE DE MANGA.

Redação:
A jornalista Eliete Mourarias , se depara com uma situação um tanto desaforada por parte de bandidos , que arrobaram à sua residência , neste último domingo , dia 11.Os bandidos cortaram à porta da cozinha, a do seu quarto e fizeram uma verdadeira arruaça em tudo, desde á cômoda da sua filha, guarda roupas , caixas , entre outros.
A jornalista foi almoçar na casa de uma amiga , saindo da sua residência por volta das 11.40 da manhã e voltando às 15:30, aonde ao adentrar à residência vê tudo revirado. De imediato à repórter ligou para o 190 , que ouviu a seguinte resposta: “Agora não tem Jeito”. Somente por volta das 18:30 , que o sargento Junior , chega ao local para assim então efetuar à ocorrência.

Foi furtado da sua residência , o celular da sua filha, pendrives e documentos jornalísticos importantes. Segundo a diretora do Jornal Folha de Manga é que não levaram a bicicleta nova da filha, um som portatil , à máquina fotográfica , televisão, porém uma tentativa de levar o computador, uma vez que desconectaram todos os fios e cabos. A jornalista , esclarece que achou a situação estranha.
Á jornalista atualmente enfrenta dois processos judiciais e mediante á isso ela diz ficar amedrontada , uma vez que tudo é possível e que chega a temer coisa pior.
Em relato à redação , ela conta que essa já é a 4ª vez que acontece e que liga Para à policia , porém sem êxito por parte da Policia Militar, sob o comando do tal Sobrinho.
“Infelizmente à policia militar da nossa cidade está caótica e tenho a certeza de que nada será esclarecido , como é de praxe “, enquanto às autoridades , estas parasitas ,não tomarem às providências sobre ás politicas públicas , em todos os setores , o cidadão(a) Manguenses serão vitimas de bandidos e adolescentes drogados “.desabafa á jornalista.(Jorge Lepsch)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi