KARAMBI ALIMENTOS, FAZENDO PARTE DA HISTÓRIA DO MUNICIPIO E REGIÃO

A Karambi Alimentos, proprietária da marca Colonial, está localizada às margens do rio São Francisco, na cidade de Itacarambi, norte de Minas Gerais.
A matéria prima utilizada na fabricação dos produtos Colonial, o tomate, possui acompanhamento diário e através de pesquisa e desenvolvimento tem constante aprimoramento qualitativo. A utilização de sementes híbridas de alta produtividade geram frutos de altíssima qualidade, resistentes, carnudos e saborosos, que dispensam o uso de grandes quantidades de defensivos agrícolas e usufruem das excelentes condições climáticas da região e das generosas águas do “Velho Chico”
O resultado é de produtos de qualidade incontestável, conceituados e comercializados em toda região Sudeste e em franca expansão. Hoje, a marca Colonial destaca-se no cenário regional e nacional com um produto de excelente valor agregado, reconhecido por chefs, donas de casa e cozinheiros.
E mais, a Karambi Alimentos está inserida no Projeto Jaíba, coordenado pelo Governo Federal, que estimula o desenvolvimento econômico e social da região, transformando-a no maior polo de fruticultura irrigada do Brasil. Os produtos Colonial são preparados e processados dentro dos mais rígidos padrões de higiene e controle, utilizando somente tomates selecionados, sal, açúcar, óleo e especiarias, sem a adição de conservantes químicos. Além de darem um toque especial a suas receitas, fazem muito bem à saúde.
Os molhos prontos, o catchup e o extrato de tomate Colonial garantem o sucesso de qualquer receita que precise de um toque especial. A Colonial é a 2º marca mais vendida de molhos e extrato de tomate de Minas Gerais. Processa mais de 30 mil toneladas de produtos por ano com excelente custo-benefício para o consumidor final e para o mercado food service
Do refogado ao cozido, do assado à pizza, do molho à bolonhesa ao sugo, não importa qual a sua receita, o resultado será um só: elogios!
Dizem que primeiro se come com olhos, os molhos Colonial são vermelhinhos, na consistência certa, proporcionando alegrias e satisfação ao paladar. Atualmente você encontra os produtos Colonial em mais de 10.000 pontos de venda em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Além de empregar centenas de pessoas, a empresa presta um excelente serviço na região de Itacarambi inserindo o mercado de trabalho e abastecendo sua economia nos comércios da cidade e região. Com isso, os pais de famílias que trabalham na empresa consegue dar condições de uma vida melhor para essas pessoas. Enfim, a KARAMBI ALIMENTOS, já faz parte da história do município de Itacarambi.
Com informação do site( http://colonialconservas.com.br)
Karambi Alimentos ltda. 
BR 135, KM 59, São Francisco 
Itacarambi - Minas Gerais 
ASSISTA O VÍDEO E VEJA A HISTÓRIA DA KARAMBI ALIMENTOS

Neste vídeo contamos um pouco mais sobre a nossa história, em quase 25 anos nesse mercado sempre tentamos aprimorar mais ainda nossa produção para que cada vez mais possamos satisfazer o gosto de nossos clientes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi