Marinha interdita balsas que fazem travessia do rio São Francisco entre Manga e Matias Cardoso

Uma operação de fiscalização da Marinha do Brasil paralisou hoje cedo(17/12) as duas balsas da empresa Navegação Confiança que fazem a travessia de veículos e pedestres entre os municípios de Manga e Matias Cardoso, no Norte de Minas.
Foram constatadas diversas irregularidades. Entre elas grande número de funcionários sem carteira assinada e sem equipamentos de proteção individual (EPI). Os empregados também não teriam local apropriado para fazer as refeições.
Trabalhadores rurais que residem em Manga mas atuam em lavouras no município de Matias Cardoso e usam as balsas todos os dias para trabalhar ficaram sem ter como atravessar o Rio São Francisco.

Caminhões, carros e até ambulâncias que transportam doentes para tratamento em Montes Claros foram obrigados a passar por Januária. Parte do trecho entre Manga e Januária não é asfaltado e está em péssimas condições, devido às chuvas.(FÁBIO OLIVA)   
                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi