Matrícula na rede pública de ensino em Minas será feita nesta de segunda a sexta-feira.

O período para matrícula na rede pública de educação em Minas terá início segunda-feira, 12 de dezembro, e vai até sexta-feira, dia 16. Os inscritos no interior do estado deverão procurar os postos de cadastramento de seu município ou a Superintendência Regional de Ensino para saber para qual escola foram encaminhados.
ASSEGURADA
O candidato que fizer a matrícula dentro do prazo estabelecido terá sua vaga assegurada em escola perto de sua casa. Aquele que não se matricular no prazo previsto será encaminhado para escola onde houver vaga remanescente.
DOCUMENTOS
Para a efetivação da matrícula, além do preenchimento da ficha de matrícula, deverão ser entregues: cópia e apresentação do original da conta de luz da casa do aluno ou de outro comprovante de endereço recente; cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade; e comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência ou retorno aos estudos.
ASCOM DE S.E.E/MG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi